Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 31 de agosto de 2019

Rugby de Porto Seguro classifica para final do Campeonato Baiano



 Os esforços valeram a pena e a Seleção de Rugby de Porto Seguro está classificada para a final do Campeonato Baiano 2019, que está acontecendo desde o mês de maio.
No último jogo, disputado domingo, 25,  no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro, a equipe porto-segurense venceu o Vitória Rugby Clube, de Vitória (ES), com o placar de 27 x 15. O jogo de Rugby 15, com dois tempos de 40 minutos, foi muito disputado, com placar indefinido até os últimos 20 minutos da partida, quando a equipe da casa deslanchou, conseguindo marcar sucessivos pontos a frente da adversária.
A grande final será no dia 5 de outubro, na cidade de Cairú, região do Baixo Sul Baiano, quando o time de Porto Seguro vai enfrentar a Seleção de Aracaju (SE). "Treinamos muito para este jogo, que foi duro do começo ao fim, exigindo resistência física, velocidade, técnica e concentração, provando que nossos treinos serviram para obtermos a vitória", destaca, o presidente do Porto Seguro Rugby Clube, Diego Hamilton, que também agradeceu o apoio da Prefeitura, comunidade e empresas parceiras.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário