Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Com Gols de Neto Brasão e Tino Baiano Seleção de Porto Seguro Venceu Eunapolis

Com futebol refinado e jogando dentro de casa, com todo o apoio da torcida e estilo ofensivo, Porto Seguro vence Eunápolis em partida acirrada ainda na primeira fase do Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia neste domingo, 1º de setembro. 

Com a vitória, a Seleção de Porto Seguro assume a segunda posição do seu grupo, com sete pontos no total de quatro jogos disputados. A vitória deste último confronto foi fruto de um jogo em que se manteve no no ataque desde o início da partida, criando grandes chances de gols diante da forte e bem postada defesa da seleção eunapolitana.

No primeiro tempo, numa roubada de bola do meio-campo porto-segurense, Neto Brasão partiu em velocidade e arrematou para fazer um golaço e abrir o placar para o time da casa.

Sem se acanhar com a torcida maciça no Estádio Municipal Agnaldo Bento, Eunápolis tentou o empate nos contra-ataques com jogadas rápidas e toque de bola. Em bela cobrança de falta, por muito pouco a Seleção não empatou o jogo ainda no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, o time de Porto Seguro não desanima e busca o gol logo no início. A partida segue equilibrada com chances para as duas equipes e a velocidade foi a tônica do jogo, com os times, considerados uns dos melhores do campeonato, respeitando-se em campo.
 

E foi numa bela jogada que Porto Seguro consegue o segundo gol, marcado pelo meia, Tino Baiano, aos 30 minutos, dando números finais ao jogo. Com a defesa bem organizada, a seleção porto-segurense administra o placar e segue criando boas oportunidades.

Para a próxima rodada, no próximo domingo, 8 de agosto, a Seleção de Porto Seguro vai ao município de Prado enfrentar o selecionado local, às 14 horas. A seleção descansa nesta segunda-feira e voltará aos treinos físicos e táticos na terça-feira, no Estádio Agnaldo Bento e na Praia das Pitangueiras, para o último jogo em casa, dia 15, contra Itamaraju, pra definir as três seleções que se classificam para a próxima fase.

 Por Ligeirinho No Esporte 
Fotos João Cordeiro / Geovan Santos 

Fonte texto Ascom – Prefeitura de Porto Seguro Secretaria Municipal de Esporte e Lazer





JOGO: 120 GR: 18 PORTO SEGURO2  x 0  EUNÁPOLIS DATA: 01/09/19 HORA: 15:00
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR – 2019
CATEGORIA: AMADOR
CIDADE: PORTO SEGURO ESTÁDIO: MUNICIPAL DE PORTO SEGURO

ÁRBITRO EDINALDO VASCONCELOS RIBEIRO DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 01: RONDINEI POLVORA CARDOSO DE: FBF/CAMACAN
ASSISTENTE 02: JAMES RIBEIRO NASCIMENTO DE: FBF/ITARANTIM
4ºARBITRO: LUZIMARIO SANTOS DE SOUZA DE: FBF/PORTO SEGURO





















































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário