Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Torcida Fúria de Camacan prometem uma grande festa domingo



Hoje a cidade de Camacan na Costa do Cacau vive um dos melhores momentos na história  do intermunicipal é  a Torcida organizada A Fúria tem sido o 12° jogador , a torcida tem apoiado a seleção do início dos jogos até o final, e a cada domingo é um novo espetáculo no estádio Ribeirão. A Fúria abraçou a seleção de Camacan, o que essa torcida tem feito  algo que nunca foi visto na cidade.


Segundo Flavio mais conhecido por Vita em entrevista ao ao site Ligeirinho No Esporte disse que  hoje podemos dizer que já entramos para a história do intermunicipal  vamos fazer de tudo pra ser eleita a Furia a melhor torcida da competição .


 Domingo a seleção de Camacan recebe a seleção de Conceição do Coité  as 15:00 horas no estádio Ribeirão .  No próximo jogo de volta no dia  13 o jogo será ao vivo pela TVE entre Conceição do Coité x Camacan.

A Seleção de Camacan está na terceira fase do intermunicipal 2019 um feito que a muitos anos . O site Ligeirinho No Esporte parabenizar o prefeito o comercio a Liga de Camacan e a todos que abraçaram a seleção esse ano . 

Os Fundadores da Torcida A Fúria
Flávio Vinicius (Vita)
Alexandre Rosa (Liu)
Álvaro Bruno (Lira)

Por Ligeirinho No Esporte 
Fotos Divulgação 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário