Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ilhéus terá mais uma equipe profissional no Campeonato Baiano na serie b 2020



O Barcelona SA já é uma realidade ,  um sonho da Terra da Gabriela  em ter mais uma equipe profissional no cenário do futebol da  Bahia e do Brasil . O Barcelona de Ilhéus  já está  filiado  na Federação Baiana  de Futebol  e vai disputar a segunda divisão 2020 . Além do Barcelona a cidade de Ilhéus tem também o Colo Colo .

Presidente da Liga Ilheense de Futebol, Dernivaldo Ribeiro Santos (Quincas Ribeiro) e o diretor administrativo Ailton Veloso viajaram a São Paulo para buscar o Ônibus e o carro administrativo do Barcelona Futebol Clube. No inicio de 2020 já serão  apresentados alguns jogadores e comissão técnica   que disputaram o campeonato Baiano na  serie B .
O Barcelona SA empresa que  chega para enriquecer o futebol profissional e amador da Região.

Dia 29/11 sexta feira será o lançamento no Hotel praia do Sol em Ilhéus, zona sul no fundo do Opaba As 18h30 abertura do coquetel de lançamento do clube empresa para autoridades e convidados.

 O ônibus também, conforme relatou o empresário Weliton Nascimento da empresa  Adillis servirá também as escolas e entidades filantrópicas.

Por Ligeirinho No Esporte  com informações Ascom Barcelona SA
Fotos  Ascom Barcelona SA










Nenhum comentário:

Postar um comentário