Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Vem aí a XVI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia

Vem aí mais uma Pré-Temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. Na próxima quinta-feira (28) será dada a largada à 16ª edição do evento.
Até sábado (30), a primeira turma realizará seus trabalhos visando a temporada 2020 do futebol baiano e brasileiro. Árbitros centrais e assistentes farão a preparação para as competições, testes e treinamentos físicos e teóricos.
Os profissionais participantes, 50 no total, já estão convocados (confira a relação completa abaixo). Eles se apresentarão às 7h30 de quinta, no auditório da Federação Bahiana de Futebol, onde serão realizadas as atividades teóricas.
Na manhã do primeiro dia estão previstas, além do credenciamento e abertura oficial, algumas palestras. Já à tarde, no Estádio de Pituaçu, a turma será submetida ao FIFA TEST.
Na sexta-feira (29), segundo dia do evento, os trabalhos serão iniciados às 8h, com uma série de palestras que se estenderão até o final da manhã. À tarde, os árbitros se apresentam no Estádio de Pituaçu para treinamentos teóricos. 
Já no sábado (30), último dia da primeira turma, as atividades acontecerão apenas pela manhã, com palestras e o encerramento dos trabalhos.
Compõem a relação de palestrantes e expositores o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, os instrutores físico e técnico da Comissão, Ademilton Piedade Carigé e Kleber Moradillo da Silva, respectivamente, e o assessore da presidência da FBF, Silvio Mendes Junior. Se juntam a eles o instrutor técnico enviado pela CBF, José Mocellin.
A XVI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia ainda terá mais duas turmas, com 50 profissionais do apito cada. A segunda turma realizará seus trabalhos entre 5 e 7 de dezembro. Já a terceira, entre 12 e 14 de dezembro.
Confira abaixo a programação e a relação de árbitros da 1ª turma:

Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário