Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de novembro de 2019

NOTA DE AGRADECIMENTO DA LIGA DE FUTEBOL DE PORTO SEGURO



Hoje não é dia de analisar os erros e nem de apontar os problemas que existem em um time de futebol que sofre uma derrota. Hoje é dia de agradecer! Agradecer pelo trabalho feito, pelo suor derramado em cada partida, pelos treinos árduos, e, sobretudo, pelo amor incansável à camisa da nossa seleção de Porto Seguro.

É hora de agradecer a Deus por tudo! Estamos gratos aos colegas diretores, à Comissão Técnica, aos Atletas.

Somos grato as torcidas "Guerreiros de Porto a Tops" e a imprensa, todos foram importantes!

É hora de agradecer a Prefeitura de Porto Seguro, a prefeita Cláudia Oliveira, o Secretário de Esportes Roló e toda sua secretaria,  Aos Secretários municipais "Maurício Pedrosa, Davi Dutra, Gilvan Florêncio, Kerrys Ruas, Fabio, Sansão e toda Guarda Municipal".

Todos da equipe que foram importantes de várias formas.
Foram viárias empresas, empresários e profissionais liberais que muito ajudaram a seleção. O Vereador Bolinha foi e é um grande parceiro do nosso esporte municipal e isso foi fator de muita motivação para os jogadores, Comissão, Diretores, além de outras formas de ajuda que ele nos deu.

Temos que agradecer aos nossos patrocinadores: 

Wam Brasil, Ondas Praia resort, Bestgame, HD Construtora, Schin, Popular Material Construção, Sicoob

Aos nossos parceiros:
Buffet Queiroz,
Restaurante do Dedé,
 Padaria Paraná,
 Panificadora Estrela,
Domingão do Leite,
Academia Rhytmos,
Boto Turismo,

Léo Gás, Ronaldão da peixaria , Fisio Solution, Point Açaí ,Christian Presentes , Gráfica Collor , lava-jato Premium, Mundo dos Colchões

São muitos doadores que se mostraram grandes desportistas e defensores da seleção e da nossa cidade. Obrigado a todos! Foi com todas as ajudas que chegamos aonde foi possível e defendemos com honra o nome da nossa cidade. Este foi um time modesto e lutador. Seu apoio que acompanham nossa luta diária de mostrar que JUNTOS SOMOS SEMPRE MAIS FORTES!

Obrigado a todos! A luta continua.

Obrigado por nos ajudar neste processo e neste sonho por acreditarem até o fim. Sentimos muito orgulho e um sentimento de dever cumprido, Tá certo que a derrota é triste, ainda mais numa quarta de final. Hoje estamos com a esperança revigorada que o reconhecimento do trabalho e real e que temos grande parte da torcida de verdade ao nosso lado.

Ah! Por favor, se você é daqueles que marca encontros para torcer contra e falar mau antes e depois dos jogos, não se veja neste relato, não é de você que estou falando.
#SELEÇÃODEPORTOSEGURO


Fonte Ascom da Liga
Por Ligeirinho No Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário