Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vitória goleia o Brasil de Pelotas e se afasta do Z4


Organizado e eficiente, o Vitória fez valer o mando de campo para golear, com autoridade, o Brasil de Pelotas por 3 a 0, na noite desta terça-feira, 5, no Barradão, e dar mais um passo na luta pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.

Geninho conseguiu fazer o Leão atuar com as linhas altas para pressionar a saída de bola do time gaúcho, e funcionou. Mesmo com muita intensidade, o gol demorou para sair. O Vitória só conseguiu abrir o placar no último minuto do primeiro tempo, com Lucas Cândido.
Com o placar a favor, o elenco Rubro-Negro teve paciência e sabedoria para aproveitar o desespero do adversário na busca pelo empate e ampliar. Everton Sena e Eron completaram o placar.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 40 pontos e abriu seis do Figueirense, o primeiro dentro da zona de rebaixamento para a Série C. 
O Rubro-Negro volta a campo nesta sexta-feira, 8, quando encara o Paraná, no Durival Britto, em Curitiba, às 19h15. Para o duelo, o técnico Geninho não poderá contar com o zagueiro Everton Sena, suspendo por ter recebido o terceiro cartão amarelo. 

VITÓRIA 3 X 0 BRASIL DE PELOTAS

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Quando: Terça, às 20h30
Gols: Lucas Cândido, aos 45 minutos do primeiro tempo; Everton Sena, aos dois minutos do segundo tempo.
Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões Amarelos: Everton Sena e Van (Vitória); Nirley (Brasil de Pelotas)

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade (Baraka); Léo Gomes (Romisson) e Lucas Cândido; Felipe Garcia, Anselmo Ramon (Felipe Gedoz) e Eron. Técnico: Geninho.

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Nirley e Willian Formiga; Leandro Leite (Pereira) e Ari Moura; Carlos Jatobá e Juba (Cristian); Guilherme Queiroz e Murilo Rangel (Washington). Técnico: Bolívar.

Por Rafael Tiago Nunes / Atarde
Foto Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário