Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

FBF anuncia convocados e programação da última turma da XVI Pré-temporada


Iniciada em 28 de novembro, com a primeira turma, a XVI Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia será concluída nesta semana. Entre a próxima quinta-feira (12) e sábado (14), a terceira e última turma realizará suas atividades.
 
Na oportunidades, mais 47 profissionais, entre árbitros e assistentes, participarão do evento. A Federação Bahiana de Futebol anunciou nesta quarta-feira (11) os últimos convocados (Confira a lista abaixo).
 
No total, serão 150 árbitros preparados para a temporada 2020 do futebol baiano e brasileiro. Na pré-temporada, eles cumprem uma série de exigências e realizam treinamentos e avaliações teóricas e práticas.
 
A programação da 3ª turma será aberta na quinta-feira (12), às 7h30, na sede da FBF. Os convocados realizarão o credenciamento e em seguida assistirão às palestras. Pela tarde, a turma se deslocará para o Estádio de Pituaçu, onde será realizado o FIFA TEST.
 
Na sexta-feira (13), os trabalhos serão iniciados às 8h, com uma série de palestras que se estenderão até o final da manhã. À tarde, os árbitros se apresentam novamente no Estádio de Pituaçu, para treinamentos técnicos.
 
Por fim, na manhã de sábado (14) o evento será encerrado com atividades teóricas no auditório da entidade.
 
A equipe de palestrantes e expositores da 3ª turma será composta pelo presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Jailson Macêdo Freitas, o vice-presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, os instrutores físico e técnico da Comissão, Ademilton Piedade Carigé e Kleber Moradillo da Silva, respectivamente, e o assessor da presidência da FBF, Silvio Mendes Junior. O instrutor técnico Cláudio Soares será o enviado da CBF. 
 
Confira abaixo a programação e a relação de árbitros da 3ª turma:
 
 

Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário