Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Chica Fé e Santê agitam abertura do Verão Costa a Costa em Porto SeguroChica Fé e Santê agitam abertura do Verão Costa a Costa em Porto Seguro




Começa amanhã (1º/02), em Porto Seguro, a segunda etapa do Projeto Verão Costa a Costa, evento que levará esporte, lazer e entretenimento a um total de oito municípios do litoral baiano, com um cronograma quinzenal, que vai até abril. E quem vai agitar o público presente no dia da abertura do evento será a banda Chicafé e o cantor Junior Santê, os shows iniciam às 16h. As duas atrações voltam ao palco do Verão Costa a Costa após terem se apresentado para o público de Alcobaça, cidade que recebeu a primeira etapa do projeto, nos últimos dias 18 e 19.
                A Chicafé promete agitar o público local com um repertório que conta com os principais clássicos do Axé e, também, com músicas que marcam a carreira da banda, como “Querer” e “Chama da Paixão”. Além disso, os músicos apresentam a atual música de trabalho, a animada “De Lamber o Sol”.  Já o cantor Junior Santê, conhecido como o Cavalo Vaqueiro, traz um setlist pra lá de animado com músicas próprias como “Shakaboom”, “Vai passando a mão” e “Deixa eu Curtir”.


Verão Costa a Costa              
O Verão Costa a Costa é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) com apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta. Entre os apoiadores estão ainda a Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e as prefeituras dos municípios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Salvador e Lauro de Freitas). O projeto conta ainda com a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, e Federação Baiana de Surf (FBSurf).
SERVIÇO:
O QUÊ: Show Chicafé e Santê - Projeto Verão Costa a Costa – etapa Porto Seguro
QUANDO: 1º de fevereiro, das 8h às 17h – Shows a partir das 16h
ONDE: Arena Boca da Barra – Avenida Beira Mar, Orla Norte de Porto Seguro
GRÁTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário