Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Bahia supera o CSA e conquista primeiro triunfo fora de casa no Nordestão

O zagueiro Juninho abriu o placar para o Tricolor no Rei Pelé | Foto: Augusto Oliveira | CSA - Foto: Augusto Oliveira | CSA

Após 46 minutos de péssimo futebol, Bahia acha um gol no último lance do primeiro, cresce de produção na segunda etapa, domina o CSA no estádio Rei Pelé, faz 2 a 0 nos alagoanos e vence a primeira partida fora de casa com o time principal na atual temporada. Com o resultado, o Tricolor chegou aos oito pontos e subiu para a segunda colocação na Copa do Nordeste, empatado com o líder Fortaleza, perdendo apenas no saldo de gols (4 a 2).

Na noite desta quarta-feira, 19, os dois times pareciam estar em ritmo de férias. Foi uma chuva de passes errados e lances bizarros. Até que após uma sobra de bola na área do Azulão, o zagueiro tricolor Juninho abriu o placar. Na segunda etapa, o atacante Gilberto acordou no jogo, deixou o gol dele e assumiu a artilharia isolada do Nordestão, com 4 gols.
O Bahia volta a campo na Quarta-feira de Cinzas, de 26, quando enfrenta o Nacional-PAR, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. O Tricolor pode perder por até dois gols de diferença para avançar.

Foto Augusto Oliveira  /CSA
Por Rafael Tiago Nunes e Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário