Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

COM MISTO DE EXPERIÊNCIA E JUVENTUDE, FLU ESPERA SURPREENDER


A Federação Bahiana de Futebol dá sequência, nesta segunda-feira (3), à série de matérias com os participantes do Baianão 2020. Hoje, o dia é de falar do Fluminense de Feira Futebol Clube.
 
Tradicional clube do estado, o Touro do Sertão faz parte do seleto hall dos campeões baianos. O time de Feira de Santana tem dois títulos do maior estadual do Norte/Nordeste, conquistados em 1963 e 1969.

Elenco no CT do clube (Foto: Divulgação Fluminense de Feira)

 
Neste ano, o clube esperar surpreender na competição. Para isso, apostou em um misto de experiência e juventude na formação do seu elenco.
 
A base é a do time Sub-23, que conquistou o título da Copa Baiana de Aspirantes, em 2019. Já para reforçar o grupo, contratou nomes como os meias Rafael Granja, ex-Vitória e Vitória da Conquista, e Kleiton Domingues, ex-Vitória; e o atacante Marcelo Nicácio, ex-Bahia, Vitória e Jacuipense.

Experiente e artilheiro, Marcelo Nicácio é o principal nome do Fluminense (Foto: Marcelo Oliveira)

 
O comandante do time é o técnico Edu Silva, contratado em 2019. Ele comandou o time Sub-23 no título da Copa Baiana de Aspirantes e em seguida assumiu a equipe profissional para o estadual.
 
Após quatro rodadas realizadas no Baianão 2020, o Flu ocupa a quinta colocação, com os mesmos seis pontos do Jacuipense, quarto colocado e último do G-4. Até aqui, foram tres empates, com Atlético, Vitória e Bahia de Feira, e um triunfo sobre o Jacobina.

Edu Silva é o técnico do Touro (Foto: Divulgação)

 
No dia 16 de fevereiro, o Touro terá uma chance de entrar no grupo dos quatro que se classificam para a semifinal. O time feirense enfrentará o Doce Mel, fora de casa, e precisa vencer.
 
Fluminense de Feira Futebol Clube
 
Estádio: Alberto Oliveira (Joia da Princesa)
Títulos: Campeão Baiano da Série A (1963 e 1969), Campeão da Taça Estado da Bahia (1998), Campeão da Copa Governador do Estado (2009 e 2015)
Presidente: Ewerton Carneiro da Costa (Pastor Tom)
Técnico: Edu Silva
Time-base: Rodolfo; Angelo, Val, Bremer e Raldinei; Guto, Welton Heleno, Rafael Granja e Leandro Azevedo; Kel e Marcelo Nicácio.
 
Fotos: Divulgação / Fluminense de Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário