Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

COPA UNIÃO DE FUTEBOL AMADOR TEVE ABERTURA DOMINGO EM PORTO SEGURO


Aconteceu neste domingo (2), no campo do Sapoti, a abertura da 3° Edição da Copa Municipal União de Futebol Amador.
A emoção tomou conta de todos na cerimônia de abertura um grande público compareceu para prestigiar as duas Grandes partidas que abrilhantaram a abertura com um verdadeiro show de esportividade.
No primeiro jogo Fontana ganhou de 2x1 da equipe do Shalon Paraguai, com o gols de Fabinho Baiano e Roni, o zagueiro Diego diminuiu para o Shalon.
O segundo jogo foi bastante disputado, minuto a minuto e o Parque Ecológico atual campeão levou a melhor vencendo o Pindorama pelo placar de 1x0 com gol de Rafinha.
O Vereador Bolinha um dos idealizador da competição falou da sua determinação em alavancar o esporte no município e principalmente nos bairros da cidade.
“Estamos iniciando nossos trabalhos com esse grande campeonato. Esses primeiros dias têm sido desafiadores, mas prazerosos. Não mediremos esforços para ter sempre o melhor, transformando jovens e promovendo integração e qualidade de vida aos desportistas por meio do esporte”, afirmou o Vereador.
O presidente da Liga, Cristiano Ferreira considera que a abertura da Copa União foi um sucesso. “Nós temos uma equipe de Diretoria e de trabalho muito boa que é capaz de fazer do nosso esporte uma referência em organização. Hoje temos o apoio do vereador Bolinha, da Prefeitura municipal e de vários empresários da cidade e tem tudo para ser uma das Melhores edição da copa que o Sapoti já teve, disse o gestor da liga.
Quem marcou presença também foi o secretário de relações Institucionais Mauricio Pedrosa que fez um pequeno discurso ressaltando o fortalecimento do esporte e da parceria entre liga e prefeitura.
A copa União vai até o dia 05 de maio.
A próxima rodada será já no próximo Domingo, com a realização de mais 2 grandes Jogos.
13h30m
Academia Impacto x Vera Cruz
15h30m
Mirante x Vila jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário