Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

FBF DIVULGA ARBITRAGEM DO COMPLEMENTO DA 5ª RODADA

A 5ª rodada da Série A do Baianão 2020 será concluída neste final de semana. Os quatro jogos restantes serão realizados no sábado (15) e domingo (16).
 
A Federação Bahiana de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (13), a escala de arbitragem das partidas. Excepcionalmente, desta vez foram realizados dois sorteios de árbitros. 
 
O primeiro sorteio aconteceu no Auditório da entidade, na presença do presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Jailson Macedo Freitas; do vice-presidente da Comissão, Vidal Cordeiro Lopes; do funcionário da FBF, Roberto Araújo; do presidente da Liga Desportiva de Catu, Jackson Conrado e do árbitro Herbert Roberto Lisboa Costa. 
Porém, o árbitro Moisés Ferreira Simão, que havia sido sorteado para apitar o duelo entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira, foi convocado pela CBF para atuar no Brasileirão Feminino. Por isso, um novo sorteio, apenas para esta partida, foi realizado às 15h30, na presença do presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Jailson Macedo Freitas; do vice-presidente da Comissão, Vidal Cordeiro Lopes.
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Jailson Macêdo Freitas, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (ceaf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira abaixo os sorteios e as escalas:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário