Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Papazzoni e Os Barões fazem show gratuito no Verão Costa a Costa



Evento que acontece neste sábado (15) e domingo (16), em Ilhéus, também terá shows da Chicafé e de Junior Santê

            O fim de semana será de bastante agito em Ilhéus, terceiro dos oito municípios que vão sediar o projeto Verão Costa a Costa. O evento aporta na cidade neste sábado e domingo, dias 15 e 16, com uma série de ações que objetivam fomentar o esporte e promover lazer e entretenimento para turistas e moradores da região. No sábado, quem sobe novamente no palco do Verão Costa a Costa é a banda Chicafé e o cantor Junior Santê, repetindo a dobradinha feita nas duas primeiras edições do projeto (Alcobaça e Porto Seguro). Já no domingo, a animação ficará por conta das bandas Papazoni e Os Barões.  O evento acontece na Praia Costa do Cacau, no Jardim Atlântico, das 8h às 17h e é de graça!
            Criada em 2014 a partir de uma brincadeira entre amigos, a banda Papazoni é conhecida no Brasil por levar alegria, irreverência e muita dança através de suas canções. Misturando música baiana com funk e ritmos clássicos, a banda carrega em seu repertório grandes sucessos como “TNT”, Solinho da Maldade”, “Toda Mulher” e “Vai Vendo”, esta última regravada pelo cantor Lucas Lucco. Já a banda Os Barões é liderada por um velho conhecido do pagode baiano, o cantor Xella, ex Pagodart.  

Verão Costa a Costa
            Uma iniciativa do governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre) e da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), o Verão Costa a Costa é parte da estratégia de regionalização da política de esporte e lazer aprovada pelo Conselho Estadual de Esporte e conta com uma programação diversificada. Além dos shows, durante os dois dias o público poderá acompanhar as competições de Futevôlei, Surf, Stand up Paddle e Beach Soccer, adquirir produtos comercializados por artesãos e agricultores locais na feira de economia solidária, assistir apresentações de grupos de dança e de Beach Tênis e se divertir brincando nos equipamentos de prática de esportes radicais e de aventura.
            A ação conta com o apoio da Bahiatursa e patrocínio da Coelba, através do programa FazAtleta. Entre os apoiadores estão ainda a Federação do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera) e Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e as prefeituras dos municípios participantes (Alcobaça, Porto Seguro, Ilhéus, Itacaré, Maraú, Valença, Lauro de Freitas e Salvador). O projeto conta ainda com a parceria da Federação das Associações de Futevôlei (Futevôlei Bahia), Federação Baiana de Beach Soccer, Associação Baiana de Stand up Paddle (Abasup) e Federação Baiana de Surf (FBSurf).


SERVIÇO:
O QUÊ: Projeto Verão Costa a Costa – etapa Ilhéus
QUANDO: 15 e 16 de fevereiro, das 8h às 17h
ONDE:cabana Costa do Cacau, Jardim Atlântico, em Ilhéus
GRATUITO

Por Lilian Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário