Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de março de 2020

Árbitros baianos se despedem do quadro nacional com homenagem


Esta terça-feira (10) foi um dia de muita emoção para a arbitragem baiana. Três profissionais do estado deram adeus ao quadro de arbitragem da CBF.
 
O dia da aposentadoria chegou para o árbitro central Reinaldo Silva de Santana e os assistentes Djalma Silva Ferreira Júnior e Cláudio Antônio Dias Aragão. O trio encerrou seu ciclo na entidade nacional sob aplausos dos colegas no auditório da Federação Bahiana de Futebol.
 
Com mais de duas décadas na arbitragem, Reinaldo, Djalma e Cláudio foram merecidamente homenageados pela entidade. O presidente da FBF, Ricardo Lima, realizou a entrega, a cada profissional, de uma placa de agradecimentos pelos serviços prestados.
 
Também participaram da homenagem o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA), Jailson Macêdo Freitas, e os membros da comissão, Carlos Alberto Vila Nova, Kléber Moradillo, Arnaldo Menezes e Ademilton Carigé.
Apesar da despedida do quadro nacional, o presidente Ricardo Lima fez o convite para que eles sigam atuando pela FBF nas competições estaduais. Dois deles, Cláudio Aragão e Reinaldo Santana, aceitaram. Já Djalma, por opção própria, se despediu definitivamente da profissão, pois já não vinha atuando há cerca de um ano.
 
Ao encerrar as homenagens, o dirigente enalteceu a carreira de cada um. "Não poderíamos deixar de homenagear Reinaldo, Djalma e Cláudio, que tiveram carreiras exemplares. Profissionais éticos, que dedicaram décadas de suas vidas à arbitragem baiana e brasileira. Fiz o convite a Cláudio e Reinaldo para que eles permaneçam atuando nos nossos campeonatos locais e, caso não queiram, também já estão convidados para participar da nossa comissão de arbitragem. Djalma já não vinha mais atuando, por opção dele mesmo, e escolheu a despedida definitiva da arbitragem para trilhar novos caminhos. Desejamos sucesso a ele", disse Lima.

Fonte Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário