Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de março de 2020

FBF mantém Baianão e jogos com presença da torcida

Federação diz seguir recomendação da CBF | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia - Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Em meio à pandemia de coronavírus e inúmeros eventos de grande porte cancelados pelo mundo, as federações de futebol do Brasil analisam a possibilidade de suspensão dos estaduais ou realização de jogos com portões fechados.
Na manhã desta sexta-feira, 13, o Ministério da Saúde comunicou a recomendação para que todos os estados do país cancelem e adiem partidas ou, se não houver tempo hábil para estas medidas, realizem sem torcedores.
Mesmo com a solicitação, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) informou à reportagem do Portal A TARDE, nesta sexta, que manterá o Campeonato Baiano, inclusive com presença de torcida.
A FBF disse que segue com a recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No País, a CBF determinou portões fechados apenas para partidas nas capitais do Rio de Janeiro e São Paulo.
Neste fim de semana só um jogo será realizado pelo Baianão, válido pelo fechamento da 7ª rodada. Jacuipense e Vitória vão a campo neste domingo, 15, às 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.
Fonte Filipe Ribeiro / Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário