Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de julho de 2020

CINCO CLUBES JÁ TREINAM DE OLHO NA VOLTA DO BAIANÃO 2020


O futebol baiano, aos poucos, vai retomando suas atividades. Nesta segunda-feira (6), a Federação Bahiana de Futebol reabriu sua sede administrativa.
Por segurança, a entidade adotou protocolo de desinfecção das instalações e horário reduzido para evitar aglomerações. O expediente, por tempo indeterminado, será das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira.
Mas, não foi só a FBF que retomou suas atividades. Metade dos participantes da Série A do Baianão 2020 também já retornaram aos trabalhos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas iniciaram seus treinamentos de olho na volta da competição. A FBF aguarda apenas a liberação das autoridades estaduais e municipais para anunciar protocolos de retomada e programação dos jogos para concluir o campeonato em campo.

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Primeiro a voltar aos treinamentos, o Bahia se reapresentou no dia 16 de junho, no Centro de Treinamentos Evaristo de Macêdo. No dia seguinte, 17 de junho, foi a vez do Vitória.

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

O Bahia de Feira reiniciou os trabalhos, na Arena Cajueiro, em 25 de junho. Já no Jacuipense e no Atlético de Alagoinhas a reapresentação dos elencos aconteceu nesta segunda (6).

Foto: Luis Paulo Leall / Jacuipense

Todos os cinco clubes cumprem protocolos de segurança nos seus CTs. Atletas e demais profissionais também vêm realizando testes de detecção do coronavírus.

Foto: Divulgação / Atlético

Restam seis rodadas a serem realizadas no Baianão. Duas delas ainda pela fase de classificação. Já as demais são válidas pelas rodadas de ida e volta da semifinal e final da competição.

Por Comunicação FBF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário