Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Árbitros baianos participam de curso de habilitação em VAR

Mais uma etapa de curso de habilitação e qualificação em VAR foi promovido com sucesso pela CBF, em parceria com a FIFA/Conmebol. As turmas, realizadas entre janeiro e o início de fevereiro contaram com participação de representantes da Bahia. Foram convocados pela entidade nacional os árbitros Bruno Pereira Vasconcelos, Emerson Ricardo de Almeida Andrade, Wagner Francisco Silva Souza, Luanderson Lima dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira.
Bruno, Emerson e Wagner, árbitros centrais, realizaram o curso de habilitação em árbitro de vídeo. Luanderson e Edevan, árbitros assistentes, fizeram o curso de assistente de árbitro de vídeo (AVAR).
As aulas, práticas e teóricas, foram ministradas em Águas de Lindoia, em São Paulo, entre 26 de janeiro e 9 de fevereiro, divididas em três turmas. No local, os baianos trocaram experiências com árbitros e árbitras do quadro da FIFA e autoridades da arbitragem brasileira, como o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, e instrutores da Escola Nacional de Arbitragem. Além dos cinco profissionais do apito, a arbitragem baiana também foi representada pelo vice-presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes. Ele fez parte da equipe de instrutores de uma das turmas do curso. A Federação Bahiana de Futebol parabeniza os oficiais de arbitragem da entidade pela participação no cursos de habilitação e qualificação em VAR e AVAR. Clique aqui e confira a galeria de fotos do curso Fonte Comunicação FBF Fotos Divugação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário