
O roteiro estava traçado: Ronaldinho e Thiago Neves chegariam a Londrina em um voo particular e sairiam de dentro da pista direto para o CT onde treina o restante do time do Flamengo. Um ônibus com vidros escuros esperava os dois dentro do aeroporto para que não houvesse contato com ninguém de fora da delegação rubro-negra. A segurança estava reforçada para evitar problemas. Mas Ronaldinho quebrou o protocolo. Assim que o ônibus deixou o aeroporto, por volta de 17h20m (horário de Brasília), foi cercado por dezenas de fãs que esperavam o craque desde a manhã desta quinta.
O meia colocou uma das mãos para fora da janela, o que já foi um motivo de delírio para os torcedores. Porém, vendo que o ambiente era tranquilo, Ronaldinho pediu para que o motorista parasse o veículo e decidiu sair. Mas esse momento durou apenas alguns segundos, já que foi imediatamente agarrado por uma fã e a segurança pediu para que voltasse ao interior do ônibus.
Simpático, ainda foi até o vidro da frente para acenar por alguns minutos para os torcedores que gritavam sem parar. “O Gaúcho é nosso” e “Ronaldinho, cadê você? Eu vim aqui só para te ver” foram as frases mais repetidas.
FONTE Richard Souza e Thiago Fernandes
Direto de Londrina, PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário