
Logo que assumiu a presidência do Bahia, no final de 2008, Marcelo Guimarães Filho convidou Newton Mota para comandar as divisões de base do clube. E este trabalho vem rendendo títulos, novas promessas e convocações para as seleções do Brasil. Em dois anos e meio, a base tricolor conquistou 25 títulos, divididos entre locais, estaduais, nacionais e até internacionais.
“Remontamos todas as nossas equipes e os resultados estão vindo muito rapidamente. Tenho que agradecer ao esforço de todo nosso grupo de trabalho, a confiança da diretoria e o incentivo incondicional do presidente Marcelo Guimarães Filho, que nos apoia para desempenharmos o melhor papel possível nas competições”, disse Mota.
No último final da semana, o time sub-20 comandado por Laelson Lopes sagrou-se campeã do Torneio Ângelo Dossena, em uma irretocável campanha de cinco vitórias em cinco jogos, superando até mesmo o Milan (ITA) e ficando ainda com o melhor ataque (14) e a melhor defesa (2). Esse desempenho levou o meia Fábio à seleção brasileira sub-20, que conquistou a Copa Internacional do Mediterrâneo, disputada em Barcelona, inclusive com um gol seu na grande decisão.
Fonte Uol Marcello De Vico
Em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário