Em repetição ao que fizera dois dias antes do primeiro Ba-Vi de 2012, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, voltou a fechar as portas da Toca do Leão no treino desta sexta-feira, 16, e esconde a escalação para o clássico do próximo domingo, 18, no Barradão.
Desta vez, no entanto, o treino secreto de Cerezo não deixa torcedores e jornalistas cheios de perguntas como na primeira ocasião, em que o comandante rubro-negro chegou a modificar o esquema e a promover mudanças bruscas na equipe.
Para domingo, a dúvida maior do treinador pode estar no ataque: com a recuperação de Rildo, o comandante rubro-negro tem a opção de escalar o jovem velocista e de deixar Marquinhos no banco. A volta de Rildo ainda levou Cerezo a deixar de fora o atacante Índio, que não foi relacionado.
Outro que também não vai para o jogo é o lateral-esquerdo Wellington Saci, que, apesar de ter se recuperado de lesão, também não aparece na lista.
Apesar do mistério, aposta-se que o técnico do Leão deverá manter o mesmo time que atuou no triunfo por 2 a 0 sobre o São Domingos na quarta-feira, 14, no Barradão: Douglas, Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano.
Antes do clássico, o elenco rubro-negro ainda participa de uma última atividade na manhã desta sábado, 17, e depois entra em regime de concentração.
Confira a lista de relacionados para a partida:
Goleiros: Douglas e Renan.
Laterais: Léo, Mansur e Nino.
Zagueiros: Gabriel, Rodrigo e Victor Ramos.
Volantes: Michel, Rodrigo Mancha, Uelliton
Meias: Arthur Maia, Geovanni, Lúcio Flávio e Pedro Ken.
Atacantes: Dinei, Marquinhos, Neto Baiano e Rildo.
Eduardo Martins | Ag. A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário