O JG Esporte Clube de Eunápolis, arrancou na tarde deste domingo (13), na raça, determinação e garra uma brilhante vitória de virada no estádio Araujão em cima da Seleção de Santa Cruz Cabrália, categoria sub- 17.
Após estrear na competição com derrota para Porto Seguro, na semana passada o JG Esporte Clube, que representa o município de Eunápolis na Copa das Baleias, competição promovida pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Bahiana de Futebol, se reabilitou neste domingo ao conquistar uma vitória suada e de virada.

Os poucos torcedores que foram ao estádio municipal Araujão, assistiram um grande jogo. Cabrália, chegou a colocar no placar 3 a 1 ainda no primeiro tempo, uma vez que o visitante dominou toda a partida na etapa inicia.

Após reclamar e chamar atenção dos atletas eunapolitanos, o técnico Jota Pereira, fez algumas modificações e acabou dando certo o seu novo esquema tático. O time eunapolitano voltou para o segundo tempo mais determinador e diferente, acabou empatando e faltando menos de 3 minutos para o término do jogo o jovem atacante Perereca, fez um golaço, driblou o goleiro e saiu para o abraço, garantindo a vitoria do JG Esporte Clube por 4 a 3.

Os gols da vitoria eunapolitana, foram marcados por Lucas, que marcou 3 gols e Perereca que marcou 1. Os gols de Santa Cruz Cabrália, foram marcados por: Dudu, que marcou dois e Leonardo que marcou 1.
“Precisávamos dessa vitória, foi o que fizemos e o resultado foi muito merecido, afinal os meninos hoje demonstraram que Eunápolis, tem sim futebol de base e a prova foi essa brilhante vitória de virada”, declarou Jota Pereira.
Os atletas e dirigentes de Santa Cruz Cabrália, saíram de campo inconformados com o resultado negativo e também reclamaram e muito da arbitragem.
Por: Luciano Santos / eunoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário