Quem comprar pela internet pagará uma taxa de conveniência de 10% do preço e terá que fazer a troca do ingresso nas bilheterias da Arena Fonte Nova. Para isto, o titular do cartão deve levar às bilheterias da Arena o voucher impresso (disponível em "meus pedidos" no site do Futebol Card), além de um documento de identificação com foto.
Já a comercialização dos ingressos em pontos físicos começa às 08h da quinta-feira, 8, nas bilheterias da Arena Fonte Nova (apenas para a torcida do Bahia), e a partir das 10h do mesmo dia no Barradão (Vitória, exclusiva para sócios do Sou Mais Vitória) e nas lojas da Ticketmix dos shoppings Iguatemi, Salvador e Paralela (Bahia e Vitória).
No jogo deste domingo, o estádio não estará com sua carga máxima de 50 mil torcedores, reduzindo o número para 45.500 entradas. Os 4.500 lugares que não serão disponibilizado para as torcidas serão usados com novos assentos para a Tribuna de Imprensa (anel superior do setor oeste), já nos nos moldes da Fifa para a Copa das Confederações, além da divisão das torcidas.
A Polícia Militar vai separar tricolores de rubro-negros isolando uma parte das arquibancadas. Um trecho perdido será o do mirante (mesmo espaço do placar eletrônico do antigo estádio).
Fonte Lucas Cunha/ A atarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário