
Ex-atacante falou sobre briga com colombiano durante intervalo de partida na Bolívia
Durante entrevista para o programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, o ex-atacante revelou que já puxou a faca para Freddy Rincón durante uma discussão. O episódio aconteceu durante uma partida do clube paulista na Bolívia. O volante questionou Edilson por ter perdido a bola em um contra-ataque. Irritado, o atacante retrucou e deu início a uma discussão que só acabou no vestiário.
“Acabou o primeiro tempo e eu corri para o vestiário, quando olhei para trás vi o Rincón apertando a passada. Entrei no vestiário e sentei lá no fundo. Peguei a faca de cortar laranja e o Vampeta sentou na minha frente para segurar. O negão entrou dando bico nas águas e todo mundo tentou separar. Para provocar, eu pegava e mostrava a faca. Isso no intervalo do jogo”, disse.
-
Edilson e Rincón eram titulares - o colombiano era o capitão - da equipe que deu ao Corinthians o primeiro título mundial, em 2000.
Sabendo que Marcelinho estava nervoso com a declaração, Edilson decidiu “brincar” com o companheiro. O atacante pegou uma “faca de cortar laranja” e foi para cima do companheiro, que, de acordo com o relato de Edilson, ficou com medo e começou a correr na rouparia do Parque São Jorge.
Fonte Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário