Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Trancoso Running 2014 ; CORRIDA SEMPRE UM MOTIVO PRA CORRER VAI ACONTECER EM TRANCOSO


Vai acontecer  em Trancoso a Corrida sempre um motivo pra correr O evento vai  conta com atletas e adeptos da corrida de vários estados do Brasil.  que acontecera no dia 29 .  Comduas  provas, 5 km  e 10 km

Largada e chegada na praia com festa no final da corrida. Mais de  seis mil reais em prêmios.

haverá premio especial  Informações  www.trancosorunning.com.br

Sobre evento 

SEMPRE HÁ UM MOTIVO PARA CORRER. Não importa se você corre por uma causa qualquer, pela sua saúde ou simplesmente por você. Você pode correr por desafio, superação ou por um objetivo maior. Não importa se você corre para vencer, para competir ou apenas para queimar calorias. O importante é que todos nós temos nosso motivo para correr. Seja uma corrida de rua ou algo maior. Corremos atrás dos nossos objetivos, dos nossos sonhos e desejos... mas agora vamos todos correr juntos por lindas paisagens numa corrida em Trancoso e celebrar a única coisa que realmente importa: a saúde, a vida !
Com percursos de 5K e 10K, a corrida vai reunir centenas de corredores em busca de esporte, saúde e superação. Uma corrida inédita, marcada pela ótima organização, estrutura e pelas belezas naturais da região.
Bem vindos ao Cafe de La Musique Trancoso Running 2014! Participem!
POR LIGEIRINHO NO ESPORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário