MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vasco derrota o Vila Nova e fica a um empate do acesso

O Vasco voltou a jogar mal, mas ainda assim conseguiu derrotar o Vila Nova por 3 a 1, nesta terça-feira, no estádio de São Januário, no Rio, e ficou a um empate do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time carioca vai ser neste sábado, em casa, contra o Icasa. Na última rodada da Série B, enfrenta o Avaí, em Florianópolis. Carlos Cesar, Douglas e Jhon Cley marcaram os gols da equipe.
Mas a noite dos vascaínos começou com um susto. O Vila Nova, já rebaixado, abriu o placar em um lance de sorte. Após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Rodrigo quis afastar o perigo e deu um chute para a frente. A bola bateu em Dimba e voltou-se contra a meta de Martin Silva, enganando o goleiro do Vasco.
leia mais.......
http://globotv.globo.com/globocom/globoesportecom/v/joel-santana-comenta-vitoria-do-vasco-sobre-vila-nova/3775149/
fonte: https://esportes.yahoo.com/

VASCO 3 x 1 VILA NOVA

VASCO - Martin Silva; Carlos Cesar, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Fabrício, Douglas (Jhon Cley) e Maxi Rodriguez; Rafael Silva (Thalles) e Kleber (Edmilson). Técnico: Joel Santana.

VILA NOVA - Cléber Alves; Wanderson, Gabriel, Gustavo e Christiano; Leonardo, Radamés, Léo Rodrigues (Felipe Macena), Nenê Botilha (Lucas Sotero) e Paulinho (Gustavinho); Dimba. Técnico: Wladimir Araújo.

GOLS - Dimba, aos 19, e Carlos Cesar, aos 37 minutos do primeiro tempo; Douglas, aos 10, e Jhon Cley, aos 44 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Rodrigo e Douglas (Vasco); Radamés, Gabriel, Gustavo e Lucas Sotero (Vila Nova).

ÁRBITRO - Denival de Morais (PR).

RENDA - R$ 172.440,00.

PÚBLICO - 8.398 pagantes.

LOCAL - Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário