Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

La Torre Resort sorteou cinco finais de semana

La Torre Resort de Porto Seguro  sorteou estadias no resort durante sua festa para os 10 anos de operação. Cinco felizardos foram sorteados para passar um final de semana All Inclusive no La Torre Resort. Serão dois dias e uma noite, em apartamento duplo superior, curtindo a maravilhosa Praia do Mutá e todos os encantos do La Torre. “Queremos que pessoas da região conheçam os serviços oferecidos pelo La Torre, principal empreendimento turístico de Porto Seguro”, explicou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno
Na pulseira de cada convidado havia um número que foi devidamente catalogado na lista exposta na recepção, a partir do sorteio eletrônico, Heliana Melo (Colégio Mater); Tarcísio Vieira (Rádio Porto Brasil FM); Gilberto Ribeiro (Engenheiro do Trabalho); Cleber Oliveira (Hotel Terra Brasil) e Daniel Menta (Convention Bureau) foram os sortudos da noite.
O evento em comemoração aos dez anos de administração de Luigi Rotunno a frente do La Torre Resort foi repleto de surpresas. Parceiros e colaboradores foram homenageados, vídeos que mostravam o crescimento do empreendimento, da região e melhoria de vida dos trabalhadores emocionaram os presentes, artistas e Dj animaram a festa.
Os sorteados devem entrar em contato com o departamento de Marketing do Resort e agendar sua estadia conforme disponibilidade.
Fonte Bruna Eugênia e Antonio Alberghini / Mídia Mutá
Por Ligeirinho  No Esporte  


Nenhum comentário:

Postar um comentário