Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de abril de 2015

FBF APRESENTA BOLA DA DECISãO DO BAIANãO 2015

 
Bahia, Juazeirense, Vitória da Conquista e Colo Colo ainda brigam pelas duas vagas na grande final do Baianão 2015. Os dois finalistas, além de disputarem o título e garantirem vagas na Copa do Nordeste de 2016 protagonizarão confrontos especiais.

Especiais não só por se tratarem da disputa pelo título do maior Estadual do Norte/Nordeste, mas pela nova "roupagem" daquela que é responsável por levar alegria e emoção aos estádios. Isso mesmo! A bola da decisão terá um design diferente e moderno.
 Resultado de mais uma parceria entre a FBF e a Penalty, a nova "S 11 Pro" rolará pelos gramados nos dias 26 de abril e 3 de maio, quando será conhecido o campeão. Confeccionada 100% em microfibra, a redonda traz como novidade um novo laminado, com textura especial e em formato de microbolha, que tem função de anti-impacto e reduz o atrito da bola com o ar, deixando-a muito mais precisa.

A Bola possui, ainda, miolo removível e lubrificado e é personalizada com o escudo da entidade máxima do futebol baiano. Tudo isso em apenas oito gomos, o que proporciona menos áreas de atrito e, consequentemente, a deixa mais rápida.


 A "S 11 Pro" pesa entre 420 e 445 gramas, divididos em uma circunferência de aproximadamente 70 cm, com câmara Airbility e foi feita da matéria prima NeoGel. A redonda das finais é predominantemente branca, mas com detalhes em tons de amarelo, marrom e preto. Ela teve um desempenho excepcional nos testes de absorção de água, forma, tamanho, quique, circunferência, esfericidade, abrasão de laminados e perda de pressão, o que a lhe permite ter estampado o selo de aprovação da entidade máxima do futebol internacional, o "APPROVED FIFA".

Fonte  Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário