Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de abril de 2015

FBF parabeniza jornalistas pelo seu dia

 
Responsável por levar, através da voz, escrita e imagem, informações às casas de milhões de pessoas, o jornalista comemora nesta terça-feira (7), o dia da profissão no Brasil.

Ser um jornalista não é tarefa das mais fáceis, como muitos acreditam ser. Para obter sucesso na atividade, é preciso ter habilidade de prender a atenção do telespectador, para ver, escutar e interpretar um programa de entretenimento, de notícias ou até mesmo um jogo de futebol do dia-a-dia.


 Essa tarefa pode ser dividida em diversas áreas no exercício da profissão. Além da locução, cabe ao jornalista à apresentação, produção de programas, assessoria de imprensa, ser repórter, fotógrafo, cinegrafista, atuar na direção, além de atuar em veículos impressos, rádio entre outras atividades.

Neste dia tão importante para o profissional, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) parabeniza a Associação Bahiana de Cronistas Desportivos, o Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade do Estado da Bahia (Sinterp-BA), Sindicado dos jornalistas (Sinjorba) e todos àqueles que contribuem, direta ou indiretamente, através da imprensa, para o sucesso do futebol baiano.
Fonte Comunicação FBF 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário