Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de abril de 2015

FBF divulga arbitragem da primeira decisão do Baianão 2015

Por Comunicação FBF, 
No próximo domingo (26), o torcedor baiano acompanhará a primeira decisão do Campeonato Baiano de Futebol 2015. Vitória da Conquista e Bahia, donas de melhores campanhas até o momento, vão entrar em campo por mais um caneco de grande expressão.

E já nesta quinta-feira (23), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), por meio do Departamento de Arbitragem divulgou a escala dos profissionais que atuarão na partida.
 
O árbitro central sorteado para atuar na primeira decisão foi Lúcio José da Silva de Araújo, que concorreu ao lado de Arílson Bispo da Anunciação. Porém, estes profissionais que participaram do sorteio foram escolhidos pela trajetória e desempenho em toda a competição, o que levou à entidade máxima do futebol do estado em aprovar arbitragem local.
 
Completando o quinteto, estarão os assistentes José Raimundo Dias, Jucimar dos Santos e o quarto e quinto árbitro, respectivamente, Ezequiel Souza Costa e Marcos Weber. 
 
Vale ressaltar que os profissionais do apito vão ser reunir com toda a comissão de arbitragem nesta sexta-feira (24) para acertar os últimos detalhes da partida.
 
O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado no Auditório da FBF, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, do vice-presidente do Ceaf-BA, Belmiro da Silva , do Gerente de Transferências Internacionais da CBF, Bernardo Zalan, do Diretor Comercial do Colo Colo, Ângelo Reis, dos Árbitros, Lúcio Araújo, Jucimar Dias, João Paulo Pereira e Claudio Aragão, do Assessor de Arbitragem , Paulo Celso Bandeira, dos Funcionários da FBF, Ana Paula Laranjeira, Cintia Bandeira, Nayane Queiroz e Josenilton de Cerqueira.
 
Completando o sorteio, a entidade divulgou os trios de arbitragem do primeiro confronto da final entre Bahia e Vitória na categoria Sub-20, assim como a disputa pela terceira colocação da categoria.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala :
 

Sorteio


 
Escala


 
Escala Final Sub-20


 
Escala Decisão do 3º lugar Sub-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário