Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Eliminatórias: Brasil x Peru é confirmado para 17/11 na Fonte Nova


Por Comunicação FBF
Mais uma vitória do futebol da Bahia! Após mais de dois anos, a Seleção Brasileira voltará aos braços dos baianos.
 
E será no dia 17 de novembro, uma terça-feira. Às 22h, na Arena Fonte Nova, Brasil e Peru se enfrentarão pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
 
Um dos grandes responsáveis pelo retorno da Seleção à Capital baiana, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues esteve na sede da CBF, na última semana, para tratar do planejamento para a importante partida. Ao lado do vice-presidente Ricardo Lima, o dirigente se reuniu com a diretoria da entidade nacional.
 
No local, além da data e horário do duelo sul-americano, ficou definida a vinda do diretor de competições da CBF, Manoel Flores, a Salvador na próxima semana, em data a ser confirmada pela FBF nos próximos dias. Flores estará acompanhado de um representante da Conmebol.
 
Eles se reunirão mais uma vez com Rodrigues e Lima para acertar os últimos detalhes. Na oportunidade, serão decididos valores dos ingressos, período e locais das vendas, Centros de Treinamentos e hotéis a serem utilizados pelas duas Seleções, além de toda a logística que envolve o confronto entre brasileiros e peruanos.
 
A realização do jogo da Seleção Canarinho em Salvador, pelas Eliminatórias, foi precedida de muita "luta" por parte da presidência da FBF para que este presente fosse dado aos baianos. Brasil x Peru será ainda mais especial, pois marcará o retorno de Neymar ao país como líder da equipe do técnico Dunga. O craque ficará de fora dos dois primeiros jogos nas Eliminatórias por suspensão imposta pela FIFA.
 
Antes de vir à Arena Fonte Nova, o Brasil estreará contra o Chile, no dia 8 de outubro, em Santiago (CHI); virá ao país para enfrentar a Venezuela, no dia 13 de outubro, no Castelão, em Fortaleza; e fará ainda o clássico contra a Argentina, no dia 12 de novembro, no país vizinho.
 
Foto: Ivan Pacheco / Veja   

Nenhum comentário:

Postar um comentário