Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Presidente da LFPS - Liga de Porto Seguro renúncia, mas Clubes filiados e diretoria não aceita.


 

Cristiano Ferreira, anunciou na noite desta Terça -feira a sua demissão do cargo de Presidente da Liga de Futebol de Porto Seguro logo após o termino do Intermunicipal, que foi imediatamente rejeitada pelos Presidentes dos Clubes Filiados a Liga e toda Diretoria.
A reunião aconteceu no  estádio Agnaldo Bento  dos Santos em Porto Seguro , e contou com a presença de diretores de clubes , Diretoria da liga e a imprensa representada por Romali Moura e Tarcizio Vieira e Geovan Santos o Ligeirinho  .


Cristiano apresentou sua renúncia ao cargo de presidente da Liga em uma Reunião da entidade, da qual o Site Ligeirinho no esporte esteve presente.

Na Reunião o presidente disse que chegou a uma situação de "impasse total". Ele explicou sua decisão pelo fato de que as dificuldades encontradas pela entidade junto ao poder público pode estar ligada a um processo de transição política que queríamos que fosse pacífica e sua presença pode estar incomodando e atrapalhando os trabalhos da entidade".

Em entrevista ao site o presidente disse , que avalio (hoje) não ter sido capaz de alcançar o objetivo para a realização daquilo para o qual assumir a responsabilidade" no comando da Liga, prosseguiu o presidente.

“Estamos sofremos várias dificuldades e a resistência de protagonistas políticos em assumir suas responsabilidades junto a nossa seleção para conduzir a Liga", acrescentou o presidente em sua palavra.

Por Ligeirinho No Esporte / Geovan santos

Fotos Ligeirinho No Esporte


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário