Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cruzeiro confirma início de conversa sobre empréstimo de atletas ao Bahia

Benecy Queiroz, supervisor de futebol do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Light Press)
O Bahia ainda não anunciou reforços nem treinador, mas isso não significa que os gestores do clube estejam curtindo as férias. Nos bastidores, a movimentação é intensa em torno de negociações por um novo técnico – há rumores de que os nomes da vez seriam Doriva e Roberto Carlos – e atletas para reforçar o plantel para a próxima temporada.   
Na tarde desta segunda-feira, o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, confirmou ao GloboEsporte.com que já foi feito o primeiro contato entre a Raposa e o Tricolor sobre a possibilidade de empréstimo de jogadores ao clube baiano. Ele conta que houve apenas uma conversa inicial, que pode ter desenvolvimento após o retorno do elenco das férias. Queiroz diz que não recebeu sondagens ou propostas do Bahia pelo atacante Marinho, ex-Ceará, e evita citar nomes de outros atletas que poderiam ter sido tema das primeiras tratativas.   
- Há alguns dias, conversamos sobre possibilidade de alguns atletas. Mas esse tipo de negociação só vai dar lá em janeiro, quando os jogadores voltarem de férias. Não necessariamente [foram citados jogadores como Douglas Grolli e Pará]. Falamos de empréstimo de atletas. Você falar em nome de jogador e o atleta não aceitar fica ruim – afirmou o dirigente ao GloboEsporte.com.   
A reunião teria sido realizada na última semana, quando o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, e o diretor de futebol, Nei Pandolfo, estiveram fora de Salvador. O elenco do Bahia tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro. A expectativa é de que a equipe baiana anuncie um novo treinador ainda nesta semana.
Foto: Washington Alves / Light PressPor Salvador G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário