Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PRESIDENTE BUSCA REGULARIZAR O EUNÁPOLIS ESPORTE CLUBE NA LEI DO PROFUT



                                           Luciano Santos e Ligeirinho No Esporte 

O novo presidente do Eunápolis Esporte Clube, Luciano Santos, está trabalhando intensamente nos bastidores para regularizar e sanar de uma vez por todas ás dívidas existentes, para que o Tigrão do extremo sul possa voltar a disputar o Campeonato Baiano.

Segundo o presidente, o Eunápolis Esporte Clube, ganhou mais um importante prazo para regularizar sua situação junto a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de outros órgãos das esferas Federal, Estadual e Municipal.

Ainda de acordo com Luciano Santos, o intuito é inserir o Tigrão na Lei nº 13.155, de 2015, PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO E DE RESPONSABILIDADE FISCAL DO FUTEBOL BRASILEIRO – PROFUT. Que tem por objetivo promover a gestão transparente e democrática e o equilíbrio financeiro das entidades desportivas profissionais de futebol.


O Art. 6º da lei, diz o seguinte: As entidades desportivas profissionais de futebol que aderirem ao Profut poderão parcelar os débitos na Secretaria da Receita Federal do Brasil do Ministério da Fazenda, na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional e no Banco Central do Brasil, e os débitos previstos na Subseção II, no Ministério do Trabalho e Emprego.

Demonstrando muito profissionalismo e dedicação, Luciano, está dia a dia em contato com sua a assessoria jurídica a qual está orientando os caminhos corretos para aderir a esta lei. Nos próximos dias os torcedores do Eunápolis Esporte Clube, terão ótimas notícias.

“Se depender do nosso esforço, disputaremos o acesso ainda este ano, pois estou me dedicando ao máximo para regularizar o nosso Tigrão do Extremo Sul), falou o presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário