Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vitória lança terceiro uniforme em homenagem ao passado do clube

terceira camisa Vitória (Foto: Divulgação)


O Vitória lançou nesta terça-feira, durante o amistoso com o Tianjin Quanjian, na Arena Fonte Nova, o terceiro uniforme para a temporada 2016. A nova camisa é confeccionada na cor laranja, o que, segundo a assessoria do clube, representa a transição sofrida em 1902, quando o até então Club de Cricket Victoria assume o nome de Esporte Clube Victoria e começa a se destacar pela prática de outros esportes como remo, natação, atletismo e o próprio futebol. 
- A camisa 3 está linda e a ligação com os primeiros anos de vida do nosso clube foi uma excelente sacada. O Vitória é um clube em constante transformação, sempre evoluindo em várias esferas - disse o presidente do clube, Raimundo Viana. 
Segundo nota divulgada no site oficial do clube, a criação do uniforme "Origens" tem influência da identidade multiesportiva do Vitória, exibida antes do amistoso com a apresentação dos atletas de esportes olímpicos apoiados pelo clube. 
Além da cor, o uniforme traz o símbolo náutico bordado no lugar do escudo atual. A camisa também conta com a hashtag #fabricadetalentos, em referência aos atletas revelados pelo clube.
Por Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário