Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Após reunião com clubes, FBF estabelece novo prazo para inscrição na Série B


O dia 4 de abril havia sido estabelecido, em reunião no dia 2 de março, como o prazo final para inscrição dos clubes na Série B do Baianão 2016. Mas, após novo encontro nesta terça (5), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) aceitou mais um pedido dos interessados na disputa.
 
O prazo final foi adiado em mais 20 dias e, agora, as agremiações terão até 25 de abril, impreterivelmente, para garantir suas presenças. A FBF levou em consideração o fato de que alguns clubes estão em fase final de aprovação dos laudos técnicos dos estádios.
 
Vale lembrar que, a partir desta edição, não serão mais aceitas mudanças de cidades. Cada time só poderá atuar nos seus municípios de origem.

Ainda durante a reunião, que contou com as presenças do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, do vice, Ricardo Lima, da diretora técnica Taíse Galvão, do assessor jurídico Manfredo Lessa e do subdiretor administrativo e fnanceiro, Marcelo Araújo, foi revelado que o total de oito clubes já confirmou participação. São eles o Atlântico, Atlético de Alagoinhas, Catuense, Guanambi, Juazeiro, Poções, Redenção e Ypiranga.
 
Estes, porém, ainda não estão garantidos na disputa do acesso à Série A do Baianão 2017. Assim como outros, de uma lista de 19 clubes que vem sendo convocados para os encontros que tratam da competição, os oito que solicitaram inscrição precisarão ter todos os laudos técnicos aprovados pelos órgãos competentes e o gramado e estrutura dos estádios aprovados pelo coordenador de vistorias da FBF, Coronel Jorge Inácio Diniz, até o dia 25.
 
Já agremiações como Camaçariense, Cruzeiro de Cruz das Almas, Estrela de Março e Eunápolis, sem praças esportivas aptas a receberem os jogos da edição 2016 da Série B, já têm a confirmação de que não participarão do campeonato.
 
Após a confirmação do número de inscritos, no dia 25, a FBF realizará, entre 26 de abril e 3 de maio, a Reunião do Conselho Técnico, onde serão anunciados os participantes e definida a fórmula de disputa da Série B. Já a competição será iniciada no dia 3 de julho.
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário