Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A torcida Organizada do Palmeiras em Porto Seguro se reuniu no ultimo domingo para torcer e comemorar o Título de Campeão do Brasileirão 2016.


A torcida Organizada do Palmeiras em Porto Seguro se reuniu no ultimo domingo 27, para torcer e comemorar o Título de Campeão do Brasileirão 2016.

A torcida Organizada do Palmeiras em Porto Seguro,se reuniu no domingo dia 27 no Bombordo,  para torcer e comemorar o Título de Campeão do Brasileirão 2016.
A equipe de Rádio e Jornalismo da Rádio Porto Brasil FM,acompanhou a Caravana do Palmeiras e relata a emoção, alegria, a fé, o choro, da Torcida por mais um Titulo.

 A Reportagem Completa no Programa Porto Brasil Notícias.


  












Fotos e reportagem: Aelson Souza
Por Ligeirinho No Esporte 



O Palmeiras é o grande vencedor do Campeonato Brasileiro de 2016. Conquista inquestionável, com o time de Cuca garantindo a taça com uma rodada de antecedência. Na grande campanha do título palmeirense relaciono sete fatores fundamentais para a conquista do Palmeiras - lembrando também que sete pontos é distancia do campeão para o vice-líder, após 37 rodadas.


O treinador foi fundamental para a conquista. Em pouco tempo transformou um time sem personalidade, com nenhum padrão tático e com um sistema defensivo caótico, em uma equipe rápida, com variações de esquema - a equipe muda de estilo durante a partida ou conforme o adversário - e muito segura defensivamente. Durante toda a campanha, o treinador também foi muito feliz na escolha dos jogadores e nas substituições, que faziam o Palmeiras melhorar de rendimento. Em várias partidas, o time ganhou com jogadas e/ou gol de atletas que entraram durante a partida. É possível dizer que Cuca tirou o máximo do time, o que não aconteceu com os outros clubes, como o Atlético-MG, Santos e Flamengo.

Fonte G1 /globoesporte

Gabriel Jesus e a taça Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário