MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 29 de novembro de 2016

LUTO: Fifa lamenta acidente com avião da Chapecoense: "Dia trágico"


A Fifa divulgou uma nota  lamentando o acidente com o avião que transportava os jogadores da Chapecoense, que disputaria a final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional, na Colômbia. Segundo autoridades colombianas, há 76 mortos e cinco sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes. 
Além da delegação do clube catarinense, vários jornalistas estavam no voo para a cobertura da partida que seria realizada na quarta-feira, em Medellín. Em sua mensagem, a entidade diz: "Os pensamentos da Fifa estão com as vítimas, seus familiares, torcedores da Chapecoense e organizações de mídia do Brasil neste dia trágico. #ForçaChape".
Segundo a imprensa local, a aeronave  perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília), entre as cidades de La Ceja e Abejorral, e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín. Comitê de Operação de Emergência (COE) e a gerência do aeroporto informaram que a aeronave se declarou em emergência por falha técnica às 22h (local) 
A CBF divulgou em seu site oficial que a segunda partida da final da Copa do Brasil, que seria disputada por Grêmio e Atlético-MG, no Rio Grande do Sul, está suspensa por tempo indefinido. O jogo estava previsto para a próxima quarta-feira (30), mas, devido à tragédia do voo da Chapecoense para Medellín, que deixou 76 mortos, a entidade decidiu por adiar a decisão. O time catarinense viajava para enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, no que seria o duelo de ida da final da Copa Sul-Americana e a primeira decisão internacional da história do clube
Os jogadores da equipe de Santa Catarina são os goleiros Danilo e Follmann; os laterais Gimenez, Dener, Alan Ruschel e Caramelo; os zagueiros: Marcelo, Filipe Machado, Thiego e Neto; os volantes: Josimar, Gil, Sérgio Manoel e Matheus Biteco; os meias Cleber Santana e Arthur Maia; e os atacantes: Kempes, Ananias, Lucas Gomes, Tiaguinho, Bruno Rangel e Canela.
Veja abaixo a lista com os que estavam no voo:
Victorino Chermont (FOX)
Lilacio Pereira Jr. (FOX)
Rodrigo Santana Gonçalves (FOX)
Devair Paschoalon (FOX)
Mário Sérgio (FOX)
Paulo Clement (FOX)
Guilherme Marques (TV Globo)
Guilherme Van der Laars (TV Globo)
Ari de Araújo Jr. (TV Globo)
Laion Espíndola (GloboEsporte.com)
Giovane Klein Victória (RBS) 
André Podiacki (RBS)
Bruno Mauri da Silva (RBS)
Djalma Araújo Neto (RBS)
Renan Agnolin
Gelson Galiotto
Fernando Schardong
Douglas Dorneles
Edson Ebeliny
Jacir Biavatti
Ivan Carlos Agnoletto
Rafael Henzel (Rádio Oeste)
Fifa Chapecoense (Foto: Reprodução)
FONTE G1
Fifa Chapecoense (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário