Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Adiado, duelo do Bahia com o Paraná tem data indefinida

Resultado de imagem para bahia time
O duelo do Bahia com o Paraná, que aconteceria na tarde deste sábado, 25, às 16h30, em Curitiba, acabou adiado a pedido doTricolor. O confronto, em jogo único, é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. O Esquadrão solicitou a mudança de última hora por conta do atraso na chegada da sua delegação à capital paranaense.
Inicialmente, o jogo havia sido reprogramado para este domingo, 26, às 15h. Porém, a Polícia Militar de Curitiba alegou não ter condição de garantir a segurança no Estádio Durival de Brito devido às festividades do Carnaval na cidade. Assim, a nova data ainda está indefinida. Não há informação sobre como fica a situação dos torcedores que já haviam comprado ingresso para a partida.
Segundo a assessoria de imprensa do Bahia, por conta da escassez de voos saindo de Salvador neste período de Carnaval, a equipe teve de viajar em três grupos, sendo que o último chegou a Curitiba por volta do meio-dia deste sábado.
O clube informou também que parte da delegação encontrou problemas na conexão em São Paulo, onde fortes chuvas fecharam os aeroportos na noite da última sexta-feira.
O Bahia já havia mudado o planejamento da viagem durante a semana. A previsão era embarcar para Curitiba na tarde da última quinta, mas o clube teve que remarcar a viagem de última hora para a tarde de sexta.
Diante do Paraná, no Estádio Durival Britto, a equipe precisa vencer. Um empate leva a disputa da vaga para os pênaltis.
Fonte Vitor Villar / Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário