Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Árbitros do quadro nacional passam por treinamento da CBF antes do Brasileirão


A Comissão Nacional de Arbitragem desembarcou em Salvador nesta quinta-feira (5). Na Capital baiana foi realizada mais uma etapa do treinamento para os árbitros do quadro nacional, no auditório da Federação Bahiana de Futebol.
 
O objetivo é a preparação do quadro para as Séries A, B, C e D do Brasileirão. A principal competição do futebol brasileiro será iniciada neste mês de abril.
Desta vez, os árbitros baianos foram submetidos apenas a atividades teóricas. Durante toda a manhã os instrutores Antônio Pereira e José Alexandre Barbosa, enviados pela CBF ministraram  a palestra "Diretrizes para o Campeonato Brasileiro 2018".
 
Diversas regras foram repassadas. Os profissionais do apito ainda assistiram a vídeos de lances importantes e aplicação das regras e tiraram suas dúvidas.
No final da manhã, a primeira parte dos trabalhos foi encerrada pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente e futuro presidente da entidade, Ricardo Lima. Os dirigentes parabenizaram os árbitros pelo excelente desempenho no Baianão 2018, reafirmaram o compromisso de continuar investindo na qualificação da arbitragem baiana e se colocaram à disposição de todos para o que for preciso.
 
Após o intervalo para almoço, o evento foi retomado. Durante toda a tarde, os árbitros assistiram à segunda parte da palestra e ainda foram submetidos a uma avaliação teórica.
Além dos árbitros baianos do quadro nacional, também participou do evento a Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA). Representaram a CEAF-BA o seu presidente, Vidal Cordeiro Lopes, o vice-presidente, Kléber Moradillo, e os membros Carlos Alberto Vila Nova e Belmiro da Silva. Os quatro também são instrutores e analistas de arbitragem.
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário