Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Moscou? Brasil na liderança e golaço da Nigéria são os destaques do dia #9



A sexta-feira chegou com muita emoção na Copa do Mundo. O Brasil foi protagonista no dia #9 da Copa do Mundo, com vitória e liderança do Grupo E. Mas ainda teve golaços de Nigéria e Suíça para agitarem ainda mais a tarde de jogos.

 O Brasil não teve moleza contra a Costa Rica. Muito pelo contrário. Gols somente nos acréscimos da segunda etapa, com oportunismo de Philippe Coutinho - artilheiro da Seleção, com dois gols - e estrela de Neymar, com assistência de Douglas Costa.
E o roteiro foi dramático. Aos 33 minutos do 2º tempo, Neymar foi derrubado na área. O árbitro apontou a marca do pênalti, mas revisou o lance com auxílio do VAR e acabou voltando atrás.

O primeiro gol levou os brasileiros ao delírio. A imagem que retrata bem o sentimento é da comemoração de Tite. O treinador foi ao chão ao sair correndo e arrancou risadas do goleiro Cássio.

Com muita torcida da Argentina - que ainda segue com chances no Grupo D -, a Nigéria bateu a Islândia por 2 a 0. E o jogo teve um nome: Ahmed Musa. Foram dois gols do camisa 7, o segundo esbanjando recurso ao driblar o goleiro e escolher o canto.

Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
Fotos G1






  




Nenhum comentário:

Postar um comentário