Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Projeto do Jiu -Jiutsu CTFC Vem revelando novos talentos em Porto Seguro




O Projeto  CTFC  de  Jiu- Jitsu que  está completando 12 anos vem  revelando  talentos do jiu Jitsu em Porto Seguro.

O Projeto começou com  menos de 10 anos hoje tem 90 alunos  que treinar três vezes na semana . O idealizador do projeto  Mestre Fabio Campos conhecido por professor Kinho   foi o entrevistado do repórter Geovan Santos o Ligeirinho hoje na Rádio Porto Brasil FM em sua entrevista frisou que   objetivo do projeto e trazer benefícios  para os alunos que   tem um futuro melhor  e uma qualidade de vida   participando da arte marcial . 


O projeto e para Crianças Adolescente  e Adultos  para esta participando do projeito tem que esta estudando tendo boas notas  ou concluído os estudos, ter um bom comportamento em casa na escola e na rua . Os alunos que estão no projeto todos foram passando por uma avaliação de  disciplina, e sempre   apresentar as notas da escola .

Segundo o Kinho, o projeto tem Campeões  Brasileiro, , Campeão  Baiano , Campeões da Copa do Descobrimento entre outras competições .  O projeto que tem a parceira com os pais dos alunos que são os grandes incentivadores 

Os treinos  aconteceu te terça a quinta no Fontana na Casa das Calhas para quem queria participar tem que comparecer no projeto com os pais .



Por Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos 
Fotos Ligeirinho No Esporte 







































Nenhum comentário:

Postar um comentário