Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 13 de abril de 2019

FBF APRESENTA O NOVO TROFÉU DO BAIANÃO


 
Além da estreia do VAR (Árbitro de Vídeo), a Série A do Baianão 2019 terá mais uma novidade na sua reta final. O campeão desta edição levará o novo troféu da competição.   
 
A taça foi toda repaginada pela Federação Bahiana de Futebol. O visual inovador chama atenção.
O caneco tem sua base em resina poliéster sextavada com cartão em metal dourado, corpo em metal dourado, alto brilho e com cabos estilizados recortados à mão, com uma faixa em metal estampada. Traz, ainda, nome do campeonato em alto relevo, com fundo fosco e relevo polido banhado a ouro.
Toda a beleza está distribuída em 82 centímetros de comprimento e aproximadamente 12 quilos. Para chegar ao modelo, a FBF ouviu torcedores em uma pesquisa de campo, feita nos arredores dos estádios.
 
E o novo troféu do Baianão chegou para ficar. O modelo se torna oficial e será fixo do estadual a partir deste ano.

Presidente Ricardo Lima apresenta troféu ao vivo, no GE Bahia, com o repórter Renan Pinheiro
Em vez de uma réplica, o clube campeão receberá o troféu original. Na sede da FBF ficará exposta uma réplica, onde serão acrescentados, anualmente, os escudos dos campeões de cada edição.
 
Esquadrão e Tremendão iniciam a disputa do título neste domingo (14), às 16h, na partida de ida da final, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. O campeão e dono do troféu será conhecido na partida de volta, no dia 21 de abril, também às 16h, na Arena Fonte Nova.

Fonte Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário