Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Árbitros baianos são escalados pela CBF para jogos Nacionais



A arbitragem baiana segue prestigiada no cenário nacional. O bom trabalho realizado pela Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) tem resultado nas constantes convocações de profissionais do estado para jogos nacionais.
 
Nesta semana, mais um grupo de árbitros da FBF e do quadro nacional foi escalado pela CBF. Dois deles atuarão na Série A do Brasileirão.
 
No duelo entre Goiás e Ceará, no próximo sábado (11), às 21h, no Serra Dourada, Alessandro Álvaro Rocha Matos, que pertence ao quadro da FIFA, será um dos árbitros assistentes de campo. Já no confronto entre  Flamengo e Chapecoense, às 11h de domingo (12), no Maracanã, Elicarlos Franco de Oliveira será um dos assistentes de vídeo (AVAR).
 
Pela Série C, um trio inteiro de árbitros da Bahia estará em campo no próximo sábado (11), às 19h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. O árbitro central Emerson Ricardo de Almeida Andrade e os assistentes Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos comandarão a partida entre Imperatriz-MA e Treze-PB.
 
Pela Série D, serão dois árbitros atuando na função de quarto árbitro. Reinaldo Silva de Santana estará no confronto entre Bahia de Feira e Serrano-PB, no Estádio Prof. Jodilton Souza, enquanto Edvalter Marinho dos Santos trabalhará no duelo entre Juazeirense e Itabaiana-SE, no Adauto Moraes. Ambos os jogos acontecerão no sábado (11), às 16h.
 
Já pela Copa do Nordeste serão mais três profissionais do apito baianos em campo na noite desta quinta-feira (9). O árbitro central Marielson Alves Silva e os assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira formam o trio de arbitragem da semifinal entre Fortaleza e Santa Cruz, às 21h30, na Arena Castelão.

 
A Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia parabenizam os árbitros baianos pela presença nas escalas da CBF. A FBF e a CEAF-BA enxergam o sucesso como fruto do árduo trabalho de qualificação e renovação da arbitragem do estado.


Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário