Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Goleiro de Porto Seguro Daniel Bruno já está á dois anos no Fluminense



O garoto Daniel Bruno mais conhecido por Paredão esta a dois anos  nas categorias  de Base do Fluminense no  Sub 11 e treina na categoria Sub 12 e Sub13.

 Daniel  Bruno e uma grande promessa do time das Laranjeiras  . Ele é um dos destaques da categoria .

O garoto que  e de Porto Seguro tem 10 anos na próxima semana chega aos 11 anos ,  Ele já está a quase dois anos  no Rio de Janeiro sendo um dos destaques no Fluminense .  com 11 anos ele tem 1, 62 de altura .

Por Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos 
Fotos Arquivos da Família 




O garoto foi destaque no site  Ligeirinho No Esporte em eu outubro  de 2017 . Abaixo a Matéria da ida do Garoto ao Rio de Janeiro.  


O Garoto  Daniel  de apenas 9 anos mas conhecido por Paredão foi aprovado por  um avaliação  no Fluminense  do Rio de Janeiro.

O Garoto que recentemente  esteve no Rio de Janeiro onde participou de mas uma etapa da avaliação  e passou por alguns enxames , Já esta de voltou a Porto Seguro ,  no próximo ano o jovem atleta retorna   definitivamente ao   Rio de Janeiro onde se apresentará  a equipe no sub 11 carioca.

Jovem goleiro de 9 anos Daniel  Paredão foi revelado pela escolinha de futebol Barcelona  Porto Jovem  do professor Adson e do treinador Xote  .
O garoto teve a indicação do professor Cinho  que faz  parte da escolinha de Trancoso.
O pai do jovem atleta Filipe Brum  em entrevista a nossa redação falou da dedicação do filho e o amor ao esporte desde dos 5 anos o garoto já se revelava como goleiro e já tem vários titulo de competições amadora jogando em Comeptições na Costa do Descobrimento e no sul da Bahia . 


 Por Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos 
Fotos Arquivos da Família 












Nenhum comentário:

Postar um comentário