Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Presidente do Bahia confirma partida com Grêmio em Pituaçu

O duelo pela sétima rodada do Brasileiro está marcado para 1º de junho - Foto: Uendel Galter l Ag. A TARDE
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou nesta quinta-feira,16, durante entrevista ao Programa do Esquadrão, na Rádio Sociedade, que o jogo contra o Grêmio, válido pela sétima rodada do Brasileiro e marcado para 1º de junho, será no estádio de Pituaçu, por conta da Copa América. As partidas diante de São Paulo, pela Copa do Brasil, e Fluminense, pela Série A, acontecerão normalmente na Fonte Nova.
Bellintani aproveitou para falar sobre as movimentações do Tricolor no mercado da bola, garantiu que tem dinheiro para contratar e falou sobre a chuva de fakenews.
“Não tem nenhum clube brasileiro contratando no momento. O mercado está fechado. Temos recursos para fazer contratações. Mas não vou contratar por contratar. Muitos nomes foram falados, mas nada do que tem sido ventilado é verdade. O Bahia vai anunciar mais duas ou três contratações, mas isso vai acontecer em junho, quando abrir a janela internacional. Guardamos um dinheirinho”, disse.
Novela da plotagem
Outra novidade foi uma nova determinação da Justiça referente aos adereços do Bahia na Arena. Ficou determinado que a Fonte Nova terá 48h antes e depois dos jogos para trocar as plotagens do Tricolor. A cada dia fora do prazo estipulado em que a plotagem ficar no local, o consórcio terá que pagar uma multa de R$ 20 mil. A decisão foi do juiz Glauco Dainese, da 7ª Vara da Fazenda Pública.

Fonte/ Foto Rafael Tiago NunesRafael Tiago Nunes / Atarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário